sábado, 6 de dezembro de 2008

Fúria... Destruição... Ódio... e... o que mesmo?

O homem caminha, saiu de sua reclusão diária para mais um dia de escravidão. Seus pensamentos esvaem de suas garras, hoje não é contido.

Pensamentos de fúria, destruição e ódio invadem sua mente. Como um câncer correm e corroem seu ser pouco a pouco, enquanto alimentados pela música da vida que ecoa ao seu redor. Os sons das pessoas o irritam mais, os cheiros ao passarem, uma mistura de perfumes baratos tentando imitar os doces aromas criando apenas fedor e podridão.

O homem estava irritado, rosas não teriam aromas agradáveis, olhares seriam sempre de desprezo. As vidas insignificantes das pessoas que cruzam seu caminho o incomodam, com sorrisos falsos e ignorantes, cegas ao que realmente ocorre à elas, preferem não saber, se esconder em uma falsa alegria, uma falsa felicidade que o incomoda mais que tudo.

Ideias de fogo, morte e sofrimento em relação aos pobres incautos transeuntes se somam ao som da melodia que toca sua mente e seus ouvidos.

O homem pondera.

"cara... como eu queria ser o Hulk... que raiva... ia ter a força pra esmagar tudo, ia pegar aquele infeliz ali e esmagar com uma mão. E quanto mais irritado eu ficasse mais fácil eu ia destruir tudo. Pular de um lado ao outro..."

"Realmente... pular de um lado ao outro seria muito útil... eu podia sair ainda mais tarde de casa para chegar ao trabalho na hora... dai o chefe não ia me incomodar..."

"Mmmm... como esse pessoal consegue vender esse monte de tralhas nessa loja? Pera... o que eu tava pensando mesmo... A sim, Hulk... eu seria um Hulk muito massa... muita fúria... FURIAAAAAAA..."

"E se eu fosse o Hulk eu conseguiria descarregar muito rápido essa caminhão... Saco... o que eu tava raciocinando mesmo? Porra... me perdí... tinha alguma coisa a ver com o Hulk... eu acho que to de mau humor hoje..."

Seu dia realmente não estava bom... pois até a fúria o havia deixado para trás...

Um comentário:

Unknown disse...

começo de um jeito e termino de outro, tipo o fim nada a ver com o começo, começo bm profundo, fim superficial, se fico ruim ou bom??? ñ sei... a ultima frase fico tri...